quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Serei Importante?

Boa noite a todos os olhos para os quais tenho o privilégio de escrever, que no final deste pedaço de escrita possam estar em simbiose com o os demais corações... Hoje foi para mim um dia complicado digamos que o meu corpo pedia incessantemente cama... Tenho o privilégio de me encontrar a trabalhar num local onde me apaixonei à primeira vista e de estudar no curso que foi feito a pensar em mim... Ainda assim, em pensamento deambulei constantemente pelo mundo dos sonhos, almejando descansar as pálpebras que insistentemente me pressionavam a pura e simplesmente adormecer.
Curiosamente ou não foi no meio desse mundo narcisista/egocêntrico no qual me apercebi da necessidade que é inerente ao ser humano... A necessidade de amar! Entre alguns telefonemas e mensagens trocadas, apercebi-me que duas pessoas, que me são muito especiais, passavam por semelhantes dificuldades mas por motivos bem piores, encontram-se doentes... Ambas com uma doença que o simples amor não cuida... Tínhamos algo em comum? Sem dúvida! A melancolia que nos consumia.
Foi num momento de silêncio após um ultimo telefonema que dei por mim divagando novamente em pensamento. Desta vez centrado na minha inutilidade perante o problema de duas pessoas tão especiais para mim... A melancolia foi bruscamente quebrada, pela futilidade da personagem que por vezes encarno, insensível, indiferente, orgulhosa, ausente... Dei por mim queixando-me pela suposta atenção que não recebo quando a tanto desejo.. Caiu a ficha! Lembrei-me do dia em que aprendi que simples palavras podem rasgar o véu que a indiferença provoca, ou que a depressão constrói... E não queria deixar perder esta oportunidade para dizer que realmente existem pessoas especiais para mim, e que não quero perder essas oportunidades... Um dia poderá ser o meu último dia e não quero jamais perder uma oportunidade de dizer que te amo! Ou poderá ser o teu ultimo dia... E eu não quero que embarques para o além não te sentido amado/a! Se as palavras não são apropriadas que minhas atitudes te encham de amor... Amor vai muito além de hormonas impulsionadoras ou palavras não sentidas transmitidas em trechos poéticos... Isso fez-me entender que devo valorizar cada atitude tua que me demonstra o quão especial sou...

E não te digo que és especial porque provavelmente não te conheço e seria hipócrita... Como em outras instâncias... Mas para alguém és a pessoa mais especial do mundo... Por isso ama... E sobretudo deixa alguém amar-te... Mesmo que teu pai ou tua mãe te abandonem... Há Alguém que sempre te amará João 3:16.

Sem comentários:

Enviar um comentário